Nielsen Divulga dados de TV e Streaming de Fevereiro/2023

Na análise mensal da Nielsen o tempo gasto assistindo TV caiu 5,1% quando comparado ao mês anterior. Quando comparado com o mesmo mês do ano anterior (Fevereiro/2022) a queda foi de 5,7%.

A queda do tempo no streaming foi bauxa, apenas 1%, enquanto a TV Paga caiu 5,7% e a TV Aberta, 9,2%.

O serviço TubiTV que estreou no índice neste mês, registra já 1% de participação. O YouTube regustra 8% e a série “The Last Or Us”  registrou sozinha 4.4 bilhões de minutos assistidos nos Estados Unidos, pela HBO Max, tornando-se o programa mais visto do streaming. A nova temporada de You da NetFlix gerou 4.2 bilhões.

Parte dos 9,2% de queda na TV representa a queda de interesse nos esportes ao vivo que caiu 65% com o fim da temporada da NFL.

Tempo assistido TV e Streaming em Fevereiro/2023.
Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s