US Joint Industry Committee define critérios para medição do streaming

O Joint Industry Committee dos Estados Unidos definiu os critérios para a mediçao tanto da audiência, quanto da qualidade do streaming. Para as comparações serem justas e equiparáveis trouxe alguns critérios para esta medição. São eles:

  • Big Data
  • Tecnologia e infraestrutura
  • Privacidade e transparência
  • Transparência no Cross-Midia e integração no Cross-Midia
  • Mensuração do Cross-Midia.

Esses critérios ajudariam as agenvias de publicidade, bem como agencias governamentais que posam se utilizar destes serviços das mais diversas formas. Bem como compradores e fornecedores de conteúdo.

Fazem parte do comitê as agencias de publicidade Dentsu, GroupM, Horizon Media, IPG Mediabrands, Omnicom Media Group, Publicis Media and RPA; as produtoras A+E Networks, AMC Networks, FOX, Hallmark Media, NBCUniversal, Paramount, TelevisaUnivision and Warner Bros Discovery; e a plataforma de streaming Roku.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s